Caminhão que fazia transportes de bois de São João do Caru para Timon tomba e motorista fica gravemente ferido

Um Caminhão Mercedes de cor amarela com placa de Caicó - RN que estava fazendo transporte de bovinos tombou na manhã de hoje (06/11/2014), na estrada vicinal que liga São João do Caru ao povoado Dois Irmãos, segundo informações o acidente aconteceu em um trecho conhecido como "Curva 90º", onde o motorista perdeu o controle do veiculo e acabou tombado.

Com ele vinha outro motorista no banco do carona que conseguiu pular do veiculo no momento do acidente sofrendo apenas ferimentos leves, já o que estava no volante não teve a mesma sorte e ficou preso dentre as ferragens gravemente ferido em uma das pernas.  


O resgate do mesmo demorou cerca de 50 minutos e foi realizado por pessoas que souberam do acidente e se dirigiram até o local. Após o resgate o motorista que se manteve em todo tempo acordado foi levado em uma ambulância para Hospital Municipal de São João do Caru onde recebeu atendimento e em seguida foi encaminhado ao Hospital Municipal de Bom Jardim - MA.

O detalhe é que eram 4 caminhões boiadeiros fazendo o mesmo percurso, todos carregados partiram da Fazenda do Sr. Magalhães com destino ao frigorífico Frigotil na cidade de Timon - MA. Tendo em vista as péssimas condições das estradas vicinais no interior do estado, um dos caminhões acabou se envolvendo neste inesperado acidente e ficou pelo caminho deixando o seu condutor gravemente ferido, mas, sem risco de morte.

Dois dos animais que estavam sendo transportados pelo Caminhão Boiadeiro morreram no local do acidente.

Obs. Clique na miniatura para ampliar a foto.
 
 
Clique no player abaixo e ouça o áudio da matéria veiculada no Jornal Central que vai ao ar de segunda a sexta de 12:00 às 12:30 na Rádio Atrativa FM e em mais de 120 rádios em todo o Maranhão.