O primeiro show de Mara Pavanelly na região acontece dia 27 de julho em Zé Doca - MA

Banner de divulgação.
Faltam poucos dias, ela está chegando! A musa do forró Mara Pavanelly, que se desligou há um pouco menos de dois meses dos vocais da banda “Furacão do Forró”, vem aí para um super espetáculo dia 27 de julho, domingo, no Parque do Forró em Zé Doca - MA.

O show mais aguardado de todos os tempos: Farra da Mara o bay bay ferias mais top de sua vida com Mara Pavanelly, uma das melhores vozes do forró do Brasil, agora em carreira solo. Um show pra você vibrar, curti, dançar e se apaixonar... 


A cantora lançou recentemente o seu CD promocional com a música “Um dia” e, em apenas um mês em que esteve disponível, já atingiu mais de 188 mil downloads. Após uma longa carreira em bandas de grande prestígio nacional (como também a “Tropicalya”), Mara se tornou conhecida como a musa do forró pelo país inteiro.


Os ingressos para o show, que conta também com a participação da Banda Beijo de Menina já podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais: Sorvebom e Conveniência Fortaleza.

Com previsão de inicio às 20hs com a Banda Beijo de Menina, e após, Mara Pavanlly e seu novo repertorio ao vivo. Esse é m
ais um evento com a marca de Fábio Ximenes. Cobertura da Rádio Atrativa FM.