Conheça a Banda Marcas da Paixão e o CD V.6

A Marcas da Paixão está lançando o seu mais novo CD e vem se destacando em grandes shows por onde passa.

Banda Marcas da Paixão Nascida no dia 13 de Dezembro de 2005, na cidade de Trindade – PE, onde na ocasião lançava o seu 1º CD intitulado ‘’o amor faz sofrer’’ que superou as expectativas da banda com várias musicas sendo muito bem aceitas pelo publico como, por exemplo, digamos que o hino da banda ‘’isso eu te prometo’’ (se sentir frio no coração, serei seu abrigo sua paixão, já não seu o que fazer, deixa acontecer, deixa acontecer) outra também foi “és meu amor”.

Participando assim de grandes shows como atração principal, vários programas de TV a nível regional e nacional chegando a fazer até 22 shows por mês. Logo veio o CD vol. 2 que novamente emplacou com grandes sucessos ‘’todo amor que há em mim’’ (por amor enfrento a guerra) que rendeu o primeiro DVD da Marcas da Paixão gravado no Estádio Municipal de Trindade – PE, em seguida os CD’s vol. 3, vol. 4 e o CD vol. 6 que troce para a banda uma grande repercussão no cenário forrozeiro com as músicas ‘’a história, adeus nunca mais, e nunca existiu outro alguém, que viraram febre de sucesso no Piauí, Maranhão e Pernambuco.

O Show da Marcas da Paixão é um show eclético sendo assim a banda toca os ritmos que a galera gosta e é sucesso, muito romantismo mais também muito vaneirão, na verdade um show bem dançante, e uma pitada de forró das antigas que não pode faltar. Não é?

Em 2013 a Banda Marcas da Paixão vem com o super CD vol. 6 “um dia de cada vez” que antes de ser lançado já tem criado muitas expectativas positivas com o repertório escolhido, com a frente da banda  comandada pelo veterano Rodrigo Amorim e Clau Araújo que esta na banda desde 2012. Isso sem falar das participações mais que especiais como Yara Tchê (Desejo de Menina), Marcelo Melo e Élson Barbosa (Mala 100 Alça) que interpretam junto a Marcas da Paixão músicas lindas.  Acesse: www.marcasdapaixao.com.br

Ouça os sucessos da Marcas da Paixão, fique ligado na programação da Rádio Atrativa FM.