Preso suspeito de matar mulher que tinha deficiência física em Bom Jardim

O crime aconteceu no dia 5 de fevereiro deste ano. O homem queria se vingar do filho da vítima.

Um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter assassinado uma mulher no município de Bom Jardim foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, nessa terça-feira (8).

O crime aconteceu no dia 5 de fevereiro deste ano. A vítima, identificada como Raimunda de Sousa Santana (conhecida como Raimundinha), tinha deficiência física e foi morta a golpes de arma branca na porta de sua casa, na Rua 28 de Julho, próximo a antiga Igreja Matriz.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim, o crime teria sido motivado após um desentendimento entre o investigado e o filho da vítima. O preso, então, acabou matando a mulher por não conseguir atingir o filho dela.

A Delegacia de Bom Jardim iniciou as investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido, tendo o Poder Judiciário decretado sua prisão, após parecer favorável do Ministério Público Estadual.

De posse do mandado de prisão, a Delegacia de Bom Jardim solicitou apoio à 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, que deu cumprimento do mandado por meio da Delegacia de Urbano Santos. A investigação está em andamento e o preso está à disposição da Justiça.