Ambulância de Gov. Newton Bello é flagrada trafegando com porta aberta pela BR-316

Flagrante feito na quarta-feira (2), mostra que o veículo trafegou com a porta aberta até uma peça de metal cair na estrada e só então o motorista vai para o acostamento.

Um flagrante gravado na BR-316, entre as regiões do Vale do Pindaré e Alto Turiaçu mostra o perigo que corre quem é levado na ambulância e até mesmo os outros motoristas. Uma ambulância em alta velocidade aparece com a porta aberta. Tentando ultrapassar um caminhão o motorista da ambulância não percebe a situação de perigo que vai carregando.

Os outros motoristas tentam alertar, mas nem assim ele percebe o perigo. Com a trepidação da estrada uma peça de metal cai de dentro do veículo e só então o motorista vai para o acostamento.

A ambulância tem a logomarca da Prefeitura de Governador Newton Belo e segundo pessoas que testemunharam as cenas de perigo estava indo em sentido a cidade de Zé Doca. Um percurso de aproximadamente 20 km.

O flagrante foi feito na quarta-feira (2) na BR-316. Foram cerca de três minutos que o veículo trafegou com a porta aberta. Tempo suficiente para que vários tipos de acidentes pudessem acontecer, que por muita sorte não ocorreu.

Assista ao vídeo: