Promotor de Justiça de Bom Jardim é homenageado na Assembleia Legislativa do Maranhão

Fábio Santos de Oliveira é reconhecido pela valorosa atuação na promoção da justiça e combate à corrupção no Município.

Promotor de Justiça Fábio Santos de Oliveira é homenageado com Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa do Maranhão.
O Promotor de Justiça de Bom Jardim, Fábio Santos de Oliveira, foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, com a aprovação de Moção de Aplausos, pela valorosa atuação na promoção da justiça e combate à corrupção no Município.

A honraria foi proposta pelo deputado estadual Doutor Yglésio (PROS), votada e aprovada por unanimidade no legislativo estadual em forma de reconhecimento.

Fábio Santos de Oliveira atua como titular da Promotoria de Justiça de Bom Jardim desde 2015, bastante atuante, principalmente no combate à corrupção, é responsável por ações do Ministério Publico do Maranhão que levaram a desmontar diversos esquemas de corrupção e desvio de recursos públicos, levando a condenação dos réus e garantindo o ressarcimento aos cofres do município.

Sua brilhante atuação sempre foi elogiada pelos moradores, sendo reconhecido por suas ações e determinação, inclusive, a mídia local, estadual e até mesmo nacional sempre destacou a importante atuação de Dr. Fábio, exibindo reportagens e matérias jornalísticas as quais atuava firmemente investigando e promovendo justiça, no combate à corrupção e à criminalidade.

Com faixas nas ruas, moradores de Bom Jardim parabenizam atuação do promotor Fábio Santos no combate à corrupção.

“Em Bom Jardim tem promotor que combate a corrupção” dizia outra faixa estendida por moradores no centro da cidade em 2019.

O que é uma moção de aplauso?

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Por: Josivan Rodrigues, jornalista 0001819/MA.