Bom Jardim vence e elimina Pedreiras do Maranhense de Beach Soccer

Partidas decisivas do Estadual estão sendo realizadas em Humberto de Campos.

As disputas da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021 seguem a todo vapor na cidade de Humberto de Campos e o melhor, com muitos gols. Após a realização de duas rodadas, as redes já foram balançadas 40 vezes, e algumas equipes já até se garantiram nas quartas de final do torneio. 

Nesta quarta-feira (28), a seleção de Bom Jardim derrotou a seleção da cidade de Pedreiras por 5 a 3 e assegurou um lugar entre as oito melhores seleções com 3 gols de Davi, 1 gol de Gozóba e 1 gol de Cinaldo. O resultado eliminou a equipe pedreirense, que já havia sido derrotada por 10 a 2 pelo selecionado de Raposa.

A delegação bonjardinense busca o título de campeã maranhense após se consagrar campeã da etapa regional sobre a cidade de Santa Inês, e enfrenta a seleção de Raposa na tarde desta quinta-feira (29), o jogo acontece às 15 horas. Ainda nesta quinta, outras duas partidas também movimentam a fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer: Viana x Lima Campos e Humberto de Campos x Paço do Lumiar.

Seleção de Bom Jardim conquistou o titulo campeã da etapa regional sobre a cidade de Santa Inês. Veja aqui.