Com Covid-19, bomjardinense de 32 anos é encontrado sem vida em residência em São Luís
Por: Rafael Gonçalves, do obomja.com
Junior Meireles de 32 anos foi encontrado sem vida no inicio
da noite de quarta-feira, dia 07 de abril, em sua residência
Ainda segundo informações, ele foi encontrado sem vida por sua esposa, quando ela retornou do trabalho.
Em um grupo de rede social, Junior Meireles falou sobre a luta contra a Covid, e pediu para todos se cuidarem: “Peguei essa variante no início de março, não me cuidei, levei na brincadeira, deixei o caso virar grave, já fui pro hospital cinco vezes, indo e voltando nesse período, é uma doença traiçoeira e muitas vezes silenciosa, você pensa que tá bem e sem sintoma, e do nada fica sem ar e tomado por infecções que podem levar até a morte, e não tem idade, nem cor, nem gênero. Por isso a importância máxima de se cuidarem” Disse.
Um dia antes de sua morte, ele voltou a falar em um grupo no whatsapp: “Ainda to na luta contra essa gripezinha, mas quando voltar volto com tudo a movimentar o grupo.” Nesse dia, ele comentou bastante sobre filmes, series e futebol e aparentava estar bem melhor.
Torcedor fanático do Internacional de Porto Alegre, Junior era um amante do futebol. Na liga entre amigos, se destacou no Fantasy Game (Cartola) sendo campeão local por diversos anos. Ele também era ativo e militante de rede social, principalmente em causas sociais e políticas. Amigos o consideravam um jovem incompreendido, sua partida deixou um vazio e eles lamentaram.
Seu pai, Brawny Meireles falou em tristeza e dor em perder o filho “Não tenho palavras para expressar minha dor no momento.” Disse.
O Sargento da Policia Militar Mario Sérvulo, ao qual era amigo, falou em tom emocionado sobre a morte de Junior. “Júnior era um incompreendido, principalmente por ele mesmo, era um eterno causador de debates intelectuais, filosóficos, religiosos, sociais… não aceitava o trivial, nem o normal, o senso comum não bastava nem para ser social em uma roda de conversa, ele não queria amigos ele queria respostas, era inquieto dentro da sua existência. Talvez o lugar dele não era aqui, talvez nosso amigo que sempre brincamos o chamando de louco estava alertando a gente, não para suas convicções, mas para que sejamos inquietos sobre o que nos é imposto como verdade. Hoje eu estou extremamente arrependido de não ter convivido mais com ele, ele era de um coração bondoso.” Disse.
Já o advogado Adarildo Pires, também deixou mensagem em tom emocionado no grupo em que debatiam informações. “A visão do mundo que o Junior tinha era muito bonita, ao meu ver, muito humano! O senhor está o amparando neste momento, e os maiores questionamentos de sua vida agora estão sendo sanados. Junior, foi uma honra irmão, fica na paz do senhor.” Disse.
Deixe um comentário