Criminosos explodem agência bancária na cidade de São João do Carú

O crime aconteceu por volta das 21h dessa sexta-feira, e houve confronto entre os assaltantes e policiais militares da cidade.

Na noite dessa sexta-feira (31), cerca de oito criminosos, fortemente armados, invadiram a cidade de São João do Carú, a aproximadamente 82 km da cidade de Bom Jardim, no interior do estado do Maranhão, e explodiram a agência do Bradesco na cidade.

Criminosos atacaram o Destacamento da Policia
Militar de São João do Caru.
O crime aconteceu por volta das 21h e houve confronto entre os assaltantes e policiais militares que estavam de plantão. Os criminosos chegaram a disparar vários tiros na fachada do Destacamento da Polícia Militar, que fica a menos de 100 metros da agência.

O assalto causou pânico entre os moradores, mas, segundo o Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC), ninguém ficou ferido e nem houve reféns.

Após conseguirem explodir o banco, os criminosos fugiram. Ninguém foi preso nem identificado e a quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.