Cantora Preta Gil confirma que testou positivo para o novo coronavírus

A cantora usou o Instagram no início da tarde deste sábado (14), para compartilhar com seus fãs que foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Em uma sequência de vídeos, Preta explicou que no último sábado (7) se apresentou em uma festa de casamento na Bahia e posteriormente soube que três convidados da celebração testaram positivo para o covid-19. Ela disse que começou a sentir calafrios e uma forte dor de cabeça na quarta-feira (11).

"Eu não me preocupei muito porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas. Procurei meus médicos, eles falaram que eu estava sem sintomas e não adiantava fazer o exame. Fui para o hospital com os sintomas, fiz os exames, me coloquei em isolamento. Saiu o resultado, eu estou com coronavírus", afirmou. "Imagino que eu peguei de uma pessoa que teve contato com essas pessoas", explicou a cantora.

Além da festa de casamento, entre outros compromissos, Preta Gil também participou de uma campanha publicitária em São Paulo.

O casamento citado por Preta Gil, realizado em Itacaré-BA, foi entre Marcelo Menezes e Marcella Minelli, que é irmã de Gabriela Pugliesi. Na última quinta-feira (12), Pugliesi também compartilhou nas redes sociais que o exame que fez para saber se estava infectada pelo novo coronavírus deu positivo.