Divulgado resultado final de candidatos classificados para Eleição do Conselho Tutelar de Bom Jardim

As questões 17 e 24 foram anuladas por entender que elas causaram uma interpretação divergente com relação aos termos “Processos” e “Procedimentos”.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bom Jardim/MA (CMDCA) divulgou na tarde desta sexta-feira (19), o resultado final dos candidatos classificados para a Eleição do Conselho Tutelar, após a realização da prova objetiva que ocorreu na manhã de quarta-feira (17).

A prova visou avaliar habilidades e conhecimentos teóricos necessários ao desempenho das atribuições da função de Conselheiro Tutelar, tendo caráter classificatório e eliminatório, foi composta de quarenta questões de múltipla escolha, com quatro alternativas (A, B, C e D) das quais somente uma era a correta.

Os candidatos tiveram 3 horas para o seu total preenchimento, incluindo o preenchimento do cartão respostas. Sabendo que para efeito de classificação do concorrente na prova seria de 75% de acerto.

Após a divulgação do resultado preliminar e em decorrência da interposição de recursos questionando as questões 17 e 24, elas foram anuladas, por entender que elas causaram uma interpretação divergente com relação aos termos “Processos” e “Procedimentos”, a fim de não prejudicar os direitos dos candidatos.

Confira o novo Gabarito Oficial do Exame


Lista final de candidatos classificados