Projeto para Concurso Público é enviado à Câmara Municipal

A Prefeitura de Bom Jardim protocolou projeto de lei para concurso com 297 vagas. Destas, 92 são para a educação, 153 para a saúde, e 52 para o quadro geral.

O Projeto de lei que prevê a realização do Concurso Público para o preenchimento de 297 vagas no serviço público municipal, foi encaminhado pela Prefeitura de Bom Jardim e protocolado na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (25). Dentre as vagas, 92 são para a educação, 153 para a saúde, e 52 para o quadro geral.

Segundo a Prefeitura Municipal de Bom Jardim, após ingresso na Câmara, a matéria deverá ser apreciada pelos vereadores, o que deve ocorrer ainda essa semana. Depois de aprovado, será necessário contratar a empresa e a banca realizadora. Só então o Edital será lançado, com as regras e o período de inscrições. O concurso irá ser realizado ainda este ano e o resultado final homologado até Dezembro.

A população aguardava ansiosa pelo inicio do tramite do concurso, haja vista a oportunidade de ingressar na carreira pública, o edital só não foi lançado anteriormente porque a equipe da prefeitura aguardava a análise do Tribunal de Contas do Estado, que identificou vários servidores com acúmulos de cargos, com o fim deste período, a prefeitura tem um levantamento mais seguro das vagas para aprovação dos edis.

Confira as vagas: