Ex-prefeito Roque apresenta candidatos e realiza caminhada em Bom Jardim

Deputado Estadual e candidato à reeleição Adriano Sarney, vereadora Sonia Brandão, demais lideranças e populares em geral participaram do ato político.

O médico e ex-prefeito de Bom Jardim Antônio Roque Portela de Araújo e seu grupo político realizaram na manhã desta quarta-feira (3) uma grande caminhada por ruas do município. Mostrando força política, voltou a apresentar os candidatos de seu grupo à sociedade bonjardinense.

Dr. Roque Portela apoia canditatos na corrida eleitoral 2018.
A concentração na residência do médico na Rua São João, no Centro da cidade, reuniu centenas de pessoas. De lá, Roque Portela deu início a caminhada acompanhado da esposa Rosangela, do filho Gabriel, do Deputado Estadual candidato à reeleição Adriano Sarney, vereadores, demais lideranças e populares em geral, percorreram a Rua do Comércio, Rua 7 de Setembro, passando pelo Terminal Rodoviário, BR-316 e Avenida Jose Pedro Vasconcelos, retornando pela Rua do Comércio até a Praça do Mercado.

Na ocasião houve discursos de lideranças, e apresentação dos candidatos do grupo por Dr Roque. O Deputado Estadual e candidato à reeleição Adriano Sarney aproveitou para usar a palavra e expor as suas propostas. Ao termino do ato político, todos seguiram novamente em caminhada retornando a casa do ex-prefeito, em uma espécie de “ritual”, onde a população, amigos e seguidores do médico o acompanham até a residência em forma de demonstrar carinho, admiração, e força política.

Confira abaixo algumas imagens registradas pelo blogueiro Paulo Montel.