Show Gospel com Anderson Freire abrirá as festividades dos 31 Anos de Zé Doca

Show gospel com Anderson Freire (banner divulgação).
Um show gospel será apresentado nesta quarta-feira (03) durante a comemoração dos 31 anos de aniversario da cidade de Zé Doca. Para comemorar a data será apresentada na Praça do Comercio, a partir das 19h30, uma programação que contará com a presença de artistas e da comunidade religiosa.

O show com o cantor Isaias Campos, abrirá as comemorações festivas. Logo em seguida, às 21h00 a grande atração nacional Anderson Freire cantando os sucessos do universo gospel.

Dando continuidade as comemorações, a partir da meia noite será realizado o tradicional corte do bolo com a presença da prefeita municipal Josinha Cunha, autoridades politicas e a população em geral.

Só lembrando que as festividades começarão já na parte da tarde as 18h00 com a entrega de 01 ambulância, 01 caminhonete Hilux para o programa saúde da família e 02 motocicletas para a agricultura familiar.

Em seguida as 18h30 a inauguração do Camelódromo Municipal Jerônimo Bezerra Lemos. Na quinta-feira, dia 04 (data oficial do Aniversário de Zé Doca), terá shows com Avine Vinny, Zé Cantor e Solteirões do Forró, e a apresentação da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano.

Fonte: Blog do Maycon Alves