Dupla de assaltantes é morta em troca de tiros com a Polícia em Bom Jardim

Após sair de Santa Inês para assaltar em Bom Jardim, dois bandidos foram baleados depois de atirar contra policiais na fuga.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 desta quinta-feira (04), nas mediações do município de Bom Jardim. Tudo aconteceu quando a guarnição da Polícia Militar havia sido informada que dois elementos fazendo uso de arma de fogo estavam praticando assaltos pela cidade.

A dupla que é de Santa Inês, após praticar os delitos, empreendeu fuga em uma motocicleta rumo à referida cidade, porém acabou sendo interceptada pelos policiais próximo ao Povoado Zé Boeiro, na BR-316, momento em que foi dada ordem de parada aos suspeitos, segundo os policiais.

Em seguida, o garupa sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos contra os policiais que de imediato se viram obrigados a revidar, mesmo assim os bandidos continuaram atirando e pagaram caro pela ousadia de tentar contra a vida dos policiais em ocorrência.

Após desembarcar da viatura para render os assaltantes, a guarnição constatou que ambos haviam sido alvejados pela resposta dada, momento em que solicitaram socorro ao hospital de Bom Jardim, que de imediato enviou uma ambulância para prestação de socorro. Os dois acabaram vindo à óbito.

A polícia apreendeu um revólver marca Taurus, calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas além de vários celulares, e uma Moto Titan 150 Azul de placa NXH-7397.