Aniversário de Zé Doca entra para história com grandes atrações em praça pública

Nomes como da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, do cantor gospel Anderson Freire, e outros artistas nacionalmente conhecidos se apresentaram durante duas noites de comemoração aos 31 anos da cidade de Zé Doca-MA.


Anderson Freire levanta público em louvor e adoração
no Aniversário de Zé Doca.
Na quarta-feira (03), o show Gospel com o cantor Anderson Freire abriu oficialmente as festividades. O evento como já era esperado, atraiu milhares de fieis, evangélicos de diversos bairros e também dos municípios vizinhos, que lotaram a Praça do Comércio em louvor e adoração em uma noite memorável para a cidade.

De acordo com a prefeita Josinha Cunha, o culto evangélico como parte das comemorações oficiais do aniversário da cidade tem o objetivo maior de agradecer a Deus e pedir que ele continue abençoando a cidade: “É tempo de celebrar a paz reunindo em torno do mesmo propósito pessoas de todos os credos, sem distinção de religião”, disse a prefeita.

Para o cantor Anderson Freire dar início a uma festa tão importante como o aniversário de Zé Doca é uma honra para todos os evangélicos “O que estamos vendo hoje aqui é um exemplo de que é possível congregar diversos segmentos da sociedade, com atuações diferentes, em um mesmo espaço para expressar o amor por essa cidade. Que esta unidade seja a tônica de todos os eventos do município”, disse.

Zezé de Camargo e Luciano marcam aniversário
de Zé Doca com show histórico.
Na quinta-feira (04), foi a vez da dupla Zezé Di Camargo e Luciano se apresentar na Praça do Comércio em Zé Doca, e levou o publico ao delírio em show histórico. Os sertanejos cantaram sucessos como: A Ferro e fogo, Tarde Demais, Pra não Pensar em Você, Menina Veneno, entre outros.

Além de Zezé Di Camargo e Luciano, participaram da festa o cantor Ávine Vinny e encerrou com Zé Cantor até o dia amanhecer. E mais uma vez milhares de pessoas, moradores de diversas cidades da região estiveram presentes e prestigiaram essa noite magnífica que entrou para a história do município.

A Prefeita Josinha Cunha parabenizou a dupla pelo belíssimo show e também a cidade de Zé Doca pelo aniversário de 31 anos. “O aniversário de 31 anos de Zé Doca está sendo histórico. Esse ano a comemoração foi inesquecível. Parabenizo a todos os envolvidos nesse evento tão bonito e tão alegre. Não posso deixar de parabenizar também a dupla Zezé di Camargo e Luciano pela belíssima apresentação”.