Marília Mendonça realiza 'show surpresa' em São Luís

A cantora surpreendeu fãs quando apareceu nas ruas do Centro Histórico de São Luís. À noite, cantou na escadaria da Praça Nauro Machado.

Marília Mendonça passeou pelo Centro cumprimentando
fãs e divulgando a apresentação.
A cantora Marília Mendonça surpreendeu fãs maranhenses nesta terça-feira (18) quando apareceu pela manhã nas redes sociais e nas ruas de São Luís anunciando a realização de mais um “show surpresa”, que faz parte da gravação de seu DVD. Em agosto, a cantora já havia realizado uma apresentação 'surpresa' na Praça do Relógio, em Belém-PA.

O projeto é intitulado "Te Vejo em Todos os Cantos", que deve percorrer com show gratuitos 16 capitais do país. Em São Luís, a notícia do show tomou conta das redes sociais e se espalhou rapidamente.

Multidão espera pela Marília Mendonça antes da
apresentação em São Luís.
Pela manhã, Marília Mendonça passeou pelo Reviver e até pela Rua Grande, cumprimentando fãs e divulgando a apresentação. Já à noite, por volta das 19h30, a cantora surgiu nas escadarias da Praça Nauro Machado para cantar. Mas muito antes fãs de várias regiões da cidade já haviam lotado o Centro Histórico.

No show, Marília Mendonça cantou seus principais hits, como 'Infiel' , 'Eu sei de cor', 'Amante não tem lar' e agitou a multidão.