Policia Civil prende acusado de envolvimento na morte de Filho Pezão

Lucas é acusado de envolvimento no assassinato de Filho Pezão.
A Policia Civil do Maranhão, através da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, na manhã desta quinta-feira (07), em desfavor de Lucas Ferreira da Silva (vulgo “Sorriso” ou Lucas Ferraz), referente a um homicídio a balaços ocorrido em 2016, na BR 316, entre os municípios de Bom Jardim e Gov. Newton Bello, cuja vítima foi Neemias Carvalho Ramos Filho conhecido popularmente como “Filho Pezão”.

No ato de cumprimento da Ordem Judicial pela equipe da Policia Civil em Zé Doca foram encontrados na posse do acusado, vários apetrechos para remarcar chassi de veículos, (Pinos de remarcação, lacres, chaves, peças, arames de placas, espelhos de consultas do DETRAN, etc).

No momento da prisão, ele estava conduzindo um veículo automotor em via pública sem documentos obrigatórios e CNH, sendo autuado por tentativa de adulteração e/ou remarcação de chassi e falta de Carteira Nacional de Habilitação. Fato ocorrido na Rua das Flores, nas proximidades da residência do conduzido.

Fonte: O BOMJA.