Jogo das Estrelas 2017, 'Futebol Contra a Fome'.

Jogo Beneficente - Futebol Contra a Fome (Divulgação).
Este belo projeto foi iniciado por um grupo de jovens do município que querem ajudar as pessoas carentes a ter o que comer na noite de Natal. "Dignidade a essas pessoas é o que nos move".

Bom Jardim é uma pequena cidade do interior do estado do Maranhão, nacionalmente conhecida por escândalos políticos e farras com dinheiro público, tem uma população extremamente pobre e desassistida.

Os jovens encontraram uma forma de reverter essa situação através do futebol. “Não há melhor forma de reverter isso, se não pelo futebol, o esporte mais democrático dentre todos os esportes".

Ao todo 17 estrelas do futebol nacional e internacional já confirmaram participação. Dentre vários nomes, Ronaldo Angelim, zagueiro responsável pelo gol do título do Flamengo em 2009; nossa prata da casa, Fábio, jogador do Gamba Osaka; Pimentinha, bastante conhecido por sua atuação no Sampaio Corrêa; Kléber Pereira um dos maiores artilheiros da história do futebol brasileiro, e vários outros.

Com o evento, os jovens pretendem arrecadar mais de duas toneladas de alimentos, e assim dar mais dignidade a esse povo sofrido. "No Natal vamos vencer essa batalha contra a miséria e a fome. É isso que nos fortificará para vencer de vez essa GUERRA!"

Anote na agenda! O evento beneficente acontecerá no dia 20 de dezembro no Estádio O Zezão em Bom Jardim, a entrada é apenas 2kg de alimentos não perecíveis. Veja esse grande espetáculo e ajude as pessoas carentes a terem um fim de ano mais digno e feliz.