Prefeitura e Caema realizam obra na Vila São Bernardo em Bom Jardim

A Prefeitura de Bom Jardim, em parceria com Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA, realizam obra hidráulica na Vila São Bernardo que beneficiará todos os moradores do bairro com abastecimento de água de qualidade. 

Trata-se da interligação de dois poços, que aumentarão a vazão do abastecimento e melhorará o serviço oferecido no bairro. Essa nova estruturação do sistema hidráulico foi viabilizado a partir de uma articulação do prefeito Dr. Francisco Araújo com a companhia. A prefeitura garantiu todo o maquinário e suporte para execução da obra.

O abastecimento se dará através da interligação da rede de água da via principal e travessas, comunicando o bairro São Bernardo com a rede implantada. O engenheiro Wellington Lima reforça que o serviço está sendo feito de acordo com as normas técnicas para garantir uma boa vazão.

Wellington Lima reforça ainda que as obras da prefeitura estão sendo feitas com planejamento. "A finalidade é abastecer a população de água potável antes que se inicie aqui as obras de pavimentação urbana, para que haja interrupção da obra ou comprometimento do asfaltamento", explicou o engenheiro.
Fonte: Prefeitura Mun. de Bom Jardim-MA.