Prefeitura de Bom Jardim disponibiliza carro pipa para abastecer moradores do Mutirão

A Prefeitura disponibilizou carro pipa para abastecimento d'água dos moradores do Bairro Mutirão, historicamente afetados pela falta de água.

Segundo a administração, foi realizado testes no poço herdado pela ex-gestão, e foi constatado o condenamento, onde a vazão é suficiente apenas para 5 residências, foi constatado também que a perfuração não atinge nem 60% dos 200 metros prometidos pela empresa que fez o serviço.

Assim, a Prefeitura de Bom Jardim disponibiliza o Carro Pipa para amenizar a situação destas famílias, até que a Prefeitura resolva os problemas burocráticos e licitatórios para que se possa iniciar uma nova perfuração.

Segundo o Prefeito de Bom Jardim, Manoel da Conceição Ferreira Filho (Sinego) todo o problema já poderia estar resolvido de forma definitiva se não fosse o mal serviço feito, alem disso ele afirma não haver tempo para os trâmites burocráticos necessários, já que seu mandato termina no dia 31. “Temos que respeitar todas as burocracias, o que infelizmente dificulta a solução imediata dos problemas, porem, vamos garantir o abastecimento via Carro Pipa até o Fim do Ano, água é vida”, conclui Sinego.

Outro poço que está com problemas é o da Vila Nova Esperança, onde a Bomba está em concerto na assistência técnica, tendo previsão de entrega nesta semana.

Fonte: ASCOM da Prefeitura Municipal de Bom Jardim.