Kaillany Lucena é eleita Miss Bom Jardim e disputará o concurso Miss Maranhão Juvenil.

Na  noite de quinta-feira (01), a W Eventos foi palco do tão esperado Miss Maranhão Juvenil 2016, etapa Santa Inês e região, onde mais de 350 pessoas na platéia assistiram ao belíssimo desfile das 13 candidatas.

O concurso teve sua primeira edição realizada com sucesso, em um formato jamais visto. Foram 90 dias entre as seletivas, aulas, palestras, workshop, treino, ensaio, não houve rotina, pois a cada dia, algo novo era repassado para motivar e animar essas lindas moças das cidades de Bom Jardim, Santa Inês, Pindaré-Mirim, e Bela Vista.

Destacamos a Top Model Amanda Lima, que apresentou o evento divinamente. E quem também esteve à frente do certame foi o coordenador Miss Maranhão, Márcio Prado, que acompanhou tudo desde o ensaio final até a celebração das vencedoras.

As candidatas abriram o evento com apresentação da música Black Magic, demonstrando desenvoltura e carisma. Logo depois desfilaram uma a uma em traje de passeio, em grupo de maiô, e em traje de gala de forma individual. A emoção começou a tomar conta das candidatas quando foi anunciado o top 5, apertando a disputa. 

Os jurados tiveram trabalho para escolher a Miss de cada cidade, os requisitos que os jurados avaliaram foram: desenvoltura, elegância e beleza. O resultado final foi o seguinte: Miss Juvenil Santa Inês, Hellen Mesquita, Miss Juvenil Pindaré-Mirim Karlla Santos, Miss Juvenil Bela Vista Vanessa Silva e Kaillany Lucena Miss Juvenil Bom Jardim.

Miss Maranhão Juvenil 2016 terá a Miss Kaillany
Lucena representando a cidade de Bom Jardim.
Em seu perfil no Facebook Kaillany Lucena aproveitou para agradecer o apoio recebido, “Quero agradecer primeiro a Deus por essa vitória e a todos que me apoiaram, que acreditaram em mim e fizeram eu acreditar em mim mesma, muitos falaram que eu não iria conseguir mais hoje sou Miss Bom Jardim e candidata a Miss Maranhão Juvenil 2016 e com ajuda de Deus eu conseguirei mais essa vitória, ganhei o concurso mais foi um esforço e tanto, foram meses de muita dedicação, determinação, e muito esforço, fiz novas amizades, amei conhecer todas enfim, obrigado a todos que me aguentaram esse tempo, e quero agradecer aos professores que me ajudaram a conseguir e fazer um belo trabalho.” Escreveu.

E já foram abertas as inscrições para o Miss Maranhão Adulto para candidatas de 18 à 26 anos, que acontecerá em Janeiro de 2017.  A coordenação local do Miss Maranhão, agradeceu a todos os patrocinadores, colaboradores, apoiadores e parceiros por acreditarem neste grande projeto.