Lidiane pede para servidores que continuem em suas funções e que priorizará pagamento em atraso.

Lidiane diz que priorizará a regularização de salários de servidores, que em alguns casos, chegam ao 4º mês de atraso.

Após ter assumido novamente o cargo na manhã terça-feira (09), a Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva emitiu um comunicado em que pede aos funcionários públicos bomjardinenses que continuem a trabalhar em seus postos de trabalho.

“A Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva, comunica a todos os funcionários públicos municipais que permaneçam em seus postos de trabalho”. Diz o breve comunicado feito em carros de som pelas ruas da cidade.

O retorno de Lidiane ao cargo, deixou vários funcionários indecisos sobre o que deveriam fazer até então. Porém Lidiane já havia prometido em sua posse, que não demitiria ninguém.

Do mais, Lidiane falou a reportagem da Atrativa FM que uma das primeiras ações pós-volta de seu governo seria priorizar a regularização de salários de servidores, que em alguns casos, chegam ao 4º mês de atraso, uma situação que a mesma diz considerar triste, mas que a vice-prefeita Malrinete Gralhada deixou muito a desejar atrasando os pagamentos dos servidores municipais aos quais ela afirma ter deixado em dias e que a sua vice não teve competência para honrar com os pagamentos.