Duas pessoas feridas em mais um acidente entre motocicletas na BR-316 em Bom Jardim

Batida entre duas motos e cidade sem ambulância pra socorrer as vitimas.

Sem Ambulância disponível no município as vitimas são socorridas por populares. 
Mais um acidente envolvendo duas motocicletas na manhã desta quinta-feira (26), o local é aproximadamente o mesmo onde ocorreram dois acidentes semelhantes a menos de uma semana que vitimou duas pessoas.

Um homem identificado como "Chico Café" residente no Pov. Novo Caru juntamente com sua nora, por nome não identificado, sofreram ferimentos e foram hospitalizados, mas sem risco de morte após colidirem com uma outra motocicleta que trafegava em direção oposta. O outro condutor fugiu sem prestar socorro e até o momento não foi identificado.

E se não bastasse, na cidade não tinha nenhuma ambulância disponível para socorrer as vítimas, ou seja, as vitimas ficaram no asfalto se retorcendo de dores por falta de socorro.

Num ato de cidadania por parte de um senhor conhecido por José Ivo, que sabendo do acontecido, junto de outros populares, foi quem ajudou no resgate e providenciou seu carro para que as vitimas fossem levadas ao Hospital Municipal Adroaldo Alves Matos.

Tentamos contato com o secretario de saúde para saber sobre o paradeiro da unica Ambulância do município mais não obtivemos sucesso!

O acidente é o terceiro em menos de uma semana neste mesmo trecho da BR-316, este felizmente não houve vitimas fatais, mas liga o alerta para autoridades. Vale ressaltar que outros acidentes fatais alem destes, já aconteceram ao decorrer dos anos neste mesmo local.

Fonte: bomjardimma.com com complementação de radioatrativafm.com