Acidente entre moto e carro faz mais uma vítima fatal na MA-318 em Bom Jardim

Mais uma vítima de acidente envolvendo moto, em Bom Jardim, elevando assim o índice de mortes causadas por acidentes desta natureza na região. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (28), por volta das 17 horas, em uma curva da MA-318, próximo ao povoado Igarapé Grande, localizado a cerca de 4 km da sede do município.

Segundo informações, o motociclista identificado inicialmente como Laurêncio, conduzia uma moto Fazer Yamaha de cor prata com placa de Paragominas – PA, e trafegava em alta velocidade na contra mão da rodovia, quando violentamente colidiu com uma caminhonete conduzida pelo empresário e pecuarista João Rodrigues Fortaleza, que no momento, viu a moto vindo em sua direção e ainda tentou desviar jogando o carro para o outro lado da via, mas o condutor não conseguiu frear ou desviar a tempo.

A vítima teve morte imediata, tendo parte de sua cabeça esmagada pelo forte impacto, e estava sozinho no momento em que colidiu com a caminhonete. Vale ressaltar que a rodovia MA-318 está recebendo o trabalho de pavimentação asfáltica e se encontra sem qualquer sinalização. Para quem precisa usar a via, deve redobrar a atenção para evitar acidentes. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel do Hospital Adroaldo Alves Matos ainda se deslocou até o local, porém não teve o que fazer. O corpo do motociclista foi conduzido até o hospital, onde aguarda o reconhecimento e outros procedimentos legais.

A Policia também esteve no local e deve investigar o caso. O corpo da vitima será velado na casa de seus familiares no povoado Tirirical, Zona Rural de Bom Jardim.