Judiciário abre inscrições para casamento comunitário em São João do Caru

Ao todo, serão 60 vagas. Os interessados têm até o próximo dia 29 de março para realizar a inscrição gratuitamente e participar da cerimônia.

O Poder Judiciário de São João do Carú abriu inscrições para 60 vagas para a participação do casamento comunitário na cidade. Os interessados têm até o próximo dia 29 de março para realizar a inscrição gratuitamente e participar da cerimônia.

As inscrições devem ser realizadas junto ao cartório extrajudicial do Ofício Único, localizado na Rua Sete de Setembro, s/n., em São João do Carú. A cerimônia está marcada para o dia 20 de abril, às 16:30h, na Quadra da Escola Aldenor Leônidas Siqueira, localizada à Rua J. Belém, na cidade de São João do Caru.

Os casais devem comparecer ao local da cerimônia às 16 horas, acompanhados de duas testemunhas, para a coleta das assinaturas para documento pela equipe do cartório.

Documentos

Os casais interessados devem ir ao cartório com os documentos exigidos para a inscrição: originais do RG e do CPF dos noivos e testemunhas; certidão de nascimento atualizada para os solteiros; atestado de óbito e certidão de casamento para os viúvos; e certidão de casamento averbada para os divorciados.

Noivos e noivas com idade entre 16 e 18 anos só podem se inscrever com autorização dos pais, que devem ir com o casal ao cartório, com os documentos de identificação. Aos menores de 16 anos será exigida autorização judicial.