'Quem vai dormir sujo é o senhor agora', disse delegada de Zé Doca para Besouro Pagodinho

 A delegada ressaltou ainda que espera que o indivíduo tenha aprendido a lição.

A delegada de Zé Doca, Lícia Juliane disse em entrevista a um canal de tv como ocorreu a prisão de José da Silva Frazão, conhecido como "Besouro Pagodinho", preso na última segunda-feira (24 de janeiro), no estado de São Paulo, por injúria e difamação, após gravar e postar vários vídeos nas redes sociais proferindo discursos de ódio, racistas e homofóbicos contra cidades e pessoas do Maranhão. 

Em um dos vídeos, ele afirma que se candidataria a deputado federal para dividir o Maranhão, e do Estado "seriam expulsos os gays, lésbicas e os pretos".

Em outro, ele faz ataques e ameaças à policias policiais da Delegacia Regional de Zé Doca, e não mede palavras contra a delegada Lícia Juliane.

"Após esse vídeo que ele fala de mim, ele ficou sabendo de alguma forma que os policiais do Maranhão estavam engajados a encontrá-lo e ele gravou outro vídeo, inclusive pior que o meu, chamando os policiais do Maranhão de vagabundos e dizendo que não temia a polícia, a justiça, nem nada e que era pra gente encontrá-lo. Isso mostrou que temos uma irmandade na nossa instituição. Quero parabenizá-los por ter localizado e capturado e mostrando a união da nossa instituição", disse a delegada.

Lícia Juliane ressaltou ainda que espera que o indivíduo tenha aprendido a lição. "Agora quero dizer que quem vai dormir sujo é o senhor. Só que com a diferença é que realmente você vai dormir sujo. E merecendo dormir sujo. Espero que você tenha aprendido a lição e se não tiver aprendido você vai tomar muita cadeia na cabeça até você aprender a respeitar as pessoas e a respeitar os cidadãos de bem. Fica o alerta. Durma sujo, durma sujo o senhor agora", finalizou a delegada.