Mãe de 70 anos recebe moto Zero Km sorteada na Live em alusão ao Dia das Mães

A vencedora do prêmio principal do sorteio levou para casa o bem avaliado em aproximadamente R$ 7,8 mil.

A prefeita de Bom Jardim, Cristiane Varão, entregou nesta segunda-feira (17), à mamãe vencedora, o prêmio principal sorteado na Live Especial em alusãoao Dia das Mães, realizada no sábado (8 de maio) com transmissão ao vivo através das redes sócias.

A aposentada Maria de Sousa Silva, de 70 anos, foi a mãe contemplada com o prêmio principal do sorteio e levou para casa uma motocicleta Honda Pop 110i, Zero Km, avaliada em aproximadamente R$ 7.859,00. Que presentão em!? Parabéns Dona Maria!

Dona Maria Silva, portadora da senha 2716, recebe
moto zero das mãos da prefeita Cristiane Varão.
Dona Maria é moradora da Rua Santos Dumont, no Centro de Bom Jardim. Ela contou que só descobriu que tinha a senha(2716) sorteada através da nora dois dias depois do sorteio.

Outras mamães também foram premiadas com diversos prêmios, entre eles, fogões, lavadoras, geladeira duplex, aparelho de TV, e outros.

Toda a ação em homenagem as mães foi realizada com recursos próprios da gestora, que inclusive, afirmou ter usado o salário para a compra de cestas de alimentos que foram distribuídas.

A LIVE, além de sorteios e homenagens também contou com apresentações musicais ao vivo, alcançou marcas históricas, sendo considerada a de maior audiência já realizada em Bom Jardim com conteúdo 100% gerado no município, a transmissão bateu recorde alcançando mais de 1.000 espectadores simultaneamente e mais de 20 mil pessoas alcançadas durante a transmissão. Reveja Aqui!