Dr Roque Portela, ex-prefeito de Bom Jardim, recebe alta após tratar Covid-19

Após quase 30 dias internado em ala especializada no tratamento da doença em hospital de São Luis, o médico recebeu alta nesta terça (9).

O ex-prefeito de Bom Jardim/MA e médico Dr. Roque Portela de Araújo, de 60 anos, recebeu alta médica nesta terça-feira (9) após quase 30 dias internado em hospital de referencia no tratamento da Covid-19 em São Luis. No dia 13 de fevereiro ele chegou a ser submetido a um processo de intubação, onde permaneceu por 16 dias, para o tratamento da doença.

Segundo Ivo Portela que buscou o pai no hospital hoje pela manhã, a luta contra a doença é muito difícil, mas graças a Deus, através das orações e o apoio da equipe médica, seu pai se recuperou.

“O pai agora precisa se recuperar, está clinicamente bem, se recuperou muito bem, agora mais uns dias de fisioterapia para recuperação total.” Disse o filho de ex-prefeito.

Ainda segundo a família, por enquanto, há algumas restrições necessárias para esse momento de recuperação. Ele vai ficar esse período se recuperando na capital do estado, onde também possui residência.