Santa Inês confirma o segundo caso positivo de Covid-19

15 pessoas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus são monitoradas e seguem em isolamento domiciliar, acompanhadas pelas equipes de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Inês divulgou na tarde desta terça-feira (21) que foi confirmado o segundo caso positivo de paciente infectado pelo novo coronavírus no município.

De acordo com as informações divulgadas, o segundo paciente encontra-se em isolamento domiciliar e estável. O primeiro, é um paciente de 28 anos que segue internado no HCI em São Luís.

Mais um caso positivo em Santa Inês, este é um momento de redobrar atenção e cuidado. Evitem aglomerações, só saiam de casa em caso de extrema necessidade e, se sair, escolha apenas um membro da família, usem máscaras e sempre lavem bem as mãos com água e sabão ou utilizem álcool em gel.” Escreveu a Prefeitura de Santa Inês em uma rede social.

Ainda segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Inês, 15 pessoas ainda são monitoradas pela equipe de Vigilância Epidemiológica, todas seguem em isolamento domiciliar, acompanhadas pelas equipes de Saúde. Outros 28 casos notificados não apresentaram evolução dos sintomas para Covid-19 após 14 dias de monitoramento.