Wesley Safadão cancela show em cima da hora no Maranhão

O cantor só comunicou o não comparecimento há poucas horas antes do evento que aconteceria no município de Bom Jardim, no interior do estado.

Wesley Safadão cancelou apresentação que estava prevista para acontecer na noite desta quarta-feira (18) na cidade de Bom Jardim, Maranhão, alegando motivos de saúde. O anuncio foi realizado há poucas horas antes do inicio do evento e pegou desprevenida milhares de pessoas que se preparavam para assistir o show do artista. Segundo a justificativa da acessória do cantor, Safadão estaria com febre e não poderia comparecer para cumprir a agenda.

Já segundo a organização do evento, mesmo sem a presença de Wesley Safadão, a festa vai acontecer com Jonas Esticado, Thalys Play, e Balada Quente, “O show vai continuar e as pessoas que compraram ingressos que se sentirem lesados podem procurar os pontos de vendas que a RP Eventos vai ressarcir todos, e vamos fazer o show acontecer com a pista liberada para todo mundo.” Disse o empresário Rony Cardoso em uma rede social.

Ainda segundo a empresa contratante, RP Eventos, foram cumpridas todas as exigências de acordo com o contrato, mas infelizmente Wesley Safadão cancelou alegando motivos de saúde.

Em um vídeo postado na rede social de Wesley Safadão, ele confirma o cancelamento e diz sentir febre dois dias seguidos.

Pessoal, venho dá satisfação aqui para a cidade de Bom Jardim, Maranhão, onde seria o nosso show hoje. Já são duas noites tendo febre alta e hoje até três, quatro horas da tarde, tava me queimando em febre, nesse momento estou sem febre, mais suando bastante e eu sei o quanto é complicado ter que cancelar show, o quanto isso é chato, o quanto isso causa transtorno na cidade, até pedi desculpas ao grupo RP Eventos. Minha banda já ta lá, já tava tudo certo, mais infelizmente não foi possível”. Lamentou Safadão.

Horas antes do anuncio e sem apresentar qualquer problema de saúde o cantor havia postado videos em sua rede social onde aparece ao lado da família comemorando o aniversario do filho.