São João do Caru tem um dos melhores shows da virada do interior do MA

Apaixona Caru recebeu pessoas de diversas cidades da região em um show da virada com grandes atrações do forró romântico brasileiro.

A festa da virada realizada pela RP Eventos na noite do dia 31 dezembro, no Sítio Espaço Show em São João do Caru, foi destaque no interior do estado e contou com, quatro bandas, entre elas, duas grandes atrações do forró romântico brasileiro.

Denominado “Apaixona Caru” o evento reuniu pessoas, de diversos municípios da região, que foram à cidade em busca de diversão.

Vocalistas James Cardoso, Rayane Façanha, Yara Tchê,
Marcelo Mello, e Alessando Costa no "Apaixona Caru".
Entre as atrações, a banda Desejo de Menina foi a segunda a subir ao palco, o casal de músicos Yara Tchê e Alessandro Costa cantaram os grandes e consagrados sucessos da banda, como as musicas “Diga Sim Pra Mim”, “Jane”, “Moldura”, “Uma Vez e Nuca Mais”, e também novos sucessos como “Inalcançável” do novo álbum Surreal e muitos outros em um show incrível.

Por volta das 4 horas foi a vez de uma das maiores bandas de forró romântico do Brasil, Malla 100 Alça, que em uma apresentação impecável, garantiu a festa aos seus fãs com a musica "Vamos Falar de Amor" que fez todos acompanharem em coro que ecoou pelo Sítio Espaço Show. Os vocalistas Rayane Façanha, Marcelo Mello e James Cardoso também cantaram grandes sucessos como "Paixão Fatal", "Lágrimas Reais", "Quem Deve Paga", "Amo, Amar Você", e "Quando Olhar Para Céu".

Também se apresentaram as bandas regionais Forró Ostentação e Balada Quente. A festa só terminou na manhã do dia 01.