Deputado Federal reeleito pelo Maranhão agradece votos recebidos em Bom Jardim

Hildo Rocha ficou entre os seis mais bem votados do município com 4,43%, que corresponde a 787 votos.

Em mensagem de agradecimento, veiculada em rádio e carros de som na cidade, o deputado federal Hildo Rocha (MDB), reeleito nas eleições do ultimo domingo (7), agradeceu aos 787 votos recebidos no município e disse que continuará a trabalhar pelos seus conterrâneos, trazendo benefícios para o povo do Maranhão e destacou recursos de suas emendas parlamentar destinadas a Bom Jardim no seu primeiro mandato.

"Amigos e amigas de Bom Jardim, agradeço o voto de confiança que você depositou em mim para ser o seu representante na Câmara Federal. Farei tudo para honrar o seu voto e continuarei a trabalhar para Bom Jardim, no meu primeiro mandato consegui recursos para fazer a estrada do Povoado Novo Caru, recurso para aquisição de uma retroescavadeira para servir a população de Bom Jardim e muito mais farei pela cidade." disse.

Em Bom Jardim, Hildo Rocha contou com apoio do ex-vereador Arão Silva que disse está muito feliz com a votação obtida. Hildo Rocha ficou entre os seis mais votados no município e fala em gratidão, que continuará exercendo o mandato com extrema dedicação.

"Agradeço os votos, e manifesto a minha gratidão a todos os eleitores e eleitoras que novamente me confiaram à honrosa missão. Faço um agradecimento especial a todas as lideranças que se empenharam e trabalharam por nossa vitória nas urnas."

"Durante todo o período de campanha, em todas as reuniões que participei, sempre disse que se eleito fosse iria continuar exercendo o mandato com extrema dedicação. Assim falei, assim farei. Caminho para o término do primeiro mandato carregando a certeza de que engrandeci o nome do Maranhão e, a depender da minha vontade, continuarei a dar a minha parcela de contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado. Tudo farei para que a voz dos maranhenses seja ouvida no Congresso Nacional."

"Muito obrigado, e que Deus continue a iluminar os seus caminhos, continue a abençoar a sua vida e que ele dê muita saúde e felicidade, muito obrigado pelo voto de confiança Bom Jardim."

"Conte comigo, Maranhão!"
HILDO ROCHA - Deputado federal (reeleito).