Veículos furtados são recuperados e adolescentes apreendidos em Bom Jardim

Policiais recuperaram duas motocicletas com registro de furto e roubo, uma delas, modelo Fan 150, havia sido furtada em frente ao Bar da Santinha em Bom Jardim.

Nesta quarta-feira (31), policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar de Bom Jardim apreenderam três adolescentes infratores, sendo dois menores (de 17 anos) que não podem ter a identidade revelada e um de 18 anos de idade identificado como Wenner Porto de Paiva, residente na Rua do Flamengo, Vila Muniz.

Polícia Militar de Bom Jardim-MA recupera veículos
furtados e apreende adolescentes infratores.
Segundo informações da Polícia, dois dos adolescentes, um de 17 e outro de 18 anos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês em virtude de terem furtado no dia 27/01/18 uma motocicleta Honda, Fan 150, cor cinza, chassi nº 9C2KC1670CR411385, em frente ao Bar da Santinha em Bom Jardim, cujo veículo, foi localizado nas proximidades do campo de futebol no Bairro Vila União.

A outra motocicleta que foi apreendida em poder do outro adolescente de 17 anos é uma Yamaha, YBR 150, cor vermelha, cujo veículo encontra-se com placas NNG-2650, de uma moto da mesma marca, modelo e ano, licenciada no município de Alto Alegre do Pindaré, a moto, consultada pelo Chassi, consta a placa NNA-2715, veículo com restrição de furto/roubo no município de São José de Ribamar. Segundo a família do menor, a moto teria sido comprada de um cigano e não tinham conhecimentos de que o veículo era fruto de roubo/furto.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados sem lesão corporal. Participaram da operação a EQUIPE composta pelo SUBTENENTE BRITO, SGT ROBSTON, CB ABREU, SD GABRIEL, SD EVALDO.