Taty Vaqueira anima público no Espaço do Forró em Bom Jardim

A rainha das vaquejadas chegou a Bom Jardim na última sexta-feira (15) para a aguardada apresentação na casa de shows Espaço do Forró. Por volta das 10 horas da manhã, a Vaqueira concedeu entrevista a rádio Atrativa FM.

Taty Vaqueira concede entrevista na Atrativa FM.
Taty Vaqueira iniciou sua carreira correndo em vaquejadas, puxando cavalgadas e recitando versos nas missas de vaqueiros por todo nordeste. Conhecida inicialmente por “Tatiane do Gado”, logo se destacou pelo seu timbre de voz, seu carisma e talento.

Filha de um vaqueiro e repentista, corredor de vaquejadas, tem seu pai como inspiração para seu trabalho. Sua trajetória tem influência dos repentistas Galego Aboiador e Clesinho Aboiador e do poeta Flávio Leandro, além de Luís Gonzaga.

Após entrevista ao radialista e jornalista Josivan Rodrigues, Tay foi para o hotel onde ficou hospedada na cidade, sempre bem receptiva, recebeu visita de blogueiros e personalidades da internet consideradas influentes na mídia social local, e descansou.

Às 23 horas Taty e sua produção já estavam no Espaço do Forró, onde se preparavam para subir ao palco. Com o inicio de sua apresentação, a Vaqueira garantiu o ‘desmantelo’ e animou o público com bastante agito e doses de Pitu.

O evento foi mais uma realização do nosso parceiro Marcos & Neiva, que após o show principal da noite, assegurou a continuidade da festa até altas horas da madrugada com a banda Forró Ostentação e Talisson Castro fechando a noite com sucessos.

Confira abaixo algumas imagens da festa (fotos por Carlos Pirez).