Polícia Rodoviária Federal apreende mais 25 kg de maconha na BR-316.

Durante a apreensão da droga dois homens, que não tiveram a sua identidade revelada, foram presos.

PRF apreendeu mais de 25 quilos de maconha num ônibus que seguia de São Paulo para Caxias, na BR-316.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 25 quilos de maconha num ônibus que seguia de São Paulo para a cidade de Caxias, na BR-316. Durante a apreensão da droga dois homens, que não tiveram a sua identidade revelada, foram presos.

Os policiais inspecionaram as bagagens dentro do bagageiro do ônibus e no local encontraram uma mala contendo 19 quilos e 700 gramas de maconha. Em seguida os policiais suspeitaram de outro passageiro e entraram no ônibus.

Durante a inspeção na mochila do passageiro foram encontrados seis quilos de maconha. Um dos presos é de Caxias e o outro de São Mateus. O inspetor da PRF, Lindomar Rocha, acredita que a droga seria distribuída na região de Caxias.

“Provavelmente essa droga viria para Caxias tendo em vista que o ônibus é de Caxias e as pessoas estavam vindo para Caxias. O destino do ônibus era Caxias. Então acreditamos que ela chegaria a Caxias e seria distribuído em Caxias e região”, disse.

A atenção da PRF está voltada para a BR-316 no trecho entre Caxias e Timon, que segundo o inspetor Lindomar Rocha apresenta um alto índice de acidentes. “Nós temos aqui entre Caxias e Teresina diversos pontos onde há ocorrências constantes de acidentes quando normalmente aumenta o fluxo de veículos. Então nossa atenção é voltada a isso”, finalizou.