Polícia prende trio que praticava roubos em várias cidades do Vale do Pindaré

Dois deles estavam dentro de um veículo Classic, que foi roubado na noite anterior em Bom Jardim e um estaria na residência armado e traficando drogas.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA em conjunto com a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) prendeu, na tarde da ultima sexta-feira (27), três indivíduos, Leandro Veridiano de Sousa, vulgo “Pingo”, Alisson Vinicius Barros, vulgo “Coisinha”, e Eduardo Vinicius Brito Abreu suspeitos de cometerem diversos roubos nos municípios de Bom Jardim, Santa Inês, Tufilândia, Zé Doca, entre outras cidades do Vale do Pindaré, deixando a sociedade aterrorizada.

Os indivíduos foram presos no município de Buriticupu/MA, onde montaram uma espécie de “QG do crime”, local que se homiziavam após os crimes, bem como traficavam drogas. Na ocasião, dois deles estavam dentro de um veículo Classic, que foi roubado na noite anterior em Bom Jardim/MA e um estaria na residência armado e traficando drogas.

Durante a operação, foram apreendidos três revólveres calibre 38 com 15 munições intactas, dois carros, uma motocicleta, celulares, balança de precisão, substância semelhante à maconha, além de TV’s de Led, relógios e cordões de ouro produtos de crimes.

Após análise, a autoridade autuou os três em flagrante por Roubo majorado pelo uso de armas, concurso de pessoas e cárcere privado; Associação criminosa majorado pelo uso de armas e participação de menores; Tráfico ilícito de drogas agravado pelo uso de armas, associação para o tráfico e Corrupção de menores. Fonte: Polícia Civil - MA