Confira os melhores momentos dos nove dias de 'São João da Gente'

O São João da Gente 2017 reuniu milhares de pessoas durante os nove dias de festa junina na Praça Governador José Sarney. De 23 de junho a 01 julho, passaram pelo arraial mais de 60 atrações culturais, entre elas as tradicionais Quadrilhas, Bumba-Boi de Orquestra e Matraca, Danças Indígenas, Portuguesa, Cacuriar, Cigana, e shows com as bandas Beijo de Menina, Nathalia Leite, Forró Ostentação, Wandim Rey, Mônica Pires, Forró Playbozão, Léo Muniz, e o grupo cearense Ferroada e Piu Cantor.

Além de atrações de outras cidades, o arraial de Bom Jardim também deu espaço para apresentações de grupos culturais locais, como o Sarau da Escola Maria Luiza, danças e grupos de quadrilha de bairros e da zona rural.

O evento organizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Bom Jardim foi um sucesso, com total conforto e segurança para a população, onde todos puderam participar da festa com muita tranquilidade. Deixando para trás noites de muita Alegria, Cultura e diversão ao povo bomjardinense.

Para o prefeito Dr. Francisco Araújo, foi muito bonito ver a satisfação da população. “Tivemos a satisfação de ter milhares de pessoas frequentando nosso arraial, onde preparamos com todo prazer e dedicação, ficamos satisfeitos com a participação das pessoas, esse é o nosso propósito e já estamos pensando no festival do peixe e nas próximas ações para a população” disse.

Para o secretario de cultura, Hugo Forrozeiro, a satisfação da população foi a recompensa do grande trabalho “Foram nove noites de muita alegria, satisfação, onde contemplamos dezenas de danças que abrilhantaram nosso Arraial, quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter realizado essa festa para o povo de Bom Jardim, porque eles merecem” finalizou o Secretario.

Os melhores momentos ficaram registrados nas imagens, aproveite e confira:
Obs. Clique na miniatura para ampliar a foto.