Adolecente é encontrado morto próximo ao Ginásio Pedrosão no Centro de Bom Jardim

Diego Felipe, de 17 anos, foi encontrado morto próximo ao Ginásio ‘O Pedrosão’, no centro de Bom Jardim.
Um jovem identificado como Diego Felipe Carvalho Sudário, de apenas 17 anos, foi encontrado morto na manhã desta Segunda-Feira (05), por volta das 6 horas. O corpo foi localizado por moradores, próximo ao Ginásio de Esportes 'O Pedrosão', no centro da cidade de Bom Jardim.

A vítima apresentava vários ferimentos, produzidos por arma branca, nas regiões do pescoço, costa, abdômen, braço, e estava em estado de rigidez cadavérica. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Hospital Municipal para procedimentos funéreos.

Diego estava em Bom Jardim há seis meses vindo do Estado de Roraima, onde segundo a Policia, teria envolvimento com tráfico de drogas e crime de homicídio, atualmente morava com sua avó paterna na Rua São José, Centro da Cidade.

Ainda segundo a Polícia, desde que chegou a Bom Jardim, Diego começou a praticar assaltos e pequenos furtos. Outro fato informado é que o adolescente era usuário de drogas, e existe a suspeita que estava com dividas com traficantes da cidade. Até o momento não foi identificado o autor do crime.