Ônibus com Cantora Luana Magalhães vai parar fora de rodovia após perder controle na pista molhada.

Em  plena ascensão na carreira a cantora bacabalense Luana Magalhães tem uma agenda repleta de compromissos, com shows no Maranhão e em diversos outros estados, como no Tocantins, para onde seguia nesta sexta-feira (2) acompanhada com integrantes da banda e da produção.

Ainda pela manhã chovia muito e em determinado trecho da viagem o ônibus acabou rodando ao deslizar na pista molhada, indo parar na margem da rodovia. Felizmente, a cantora e sua equipe nada sofreram, além do enorme surto.

Segundo o empresário da cantora, o asfalto novo e a pista molhada contribuíram para que o acidente acontecesse. O ônibus estava a 100 km por hora quando balançou, o motorista perdeu o controle percorrendo cerca de 200 metros girando e indo de encontro a duas carretas.

O motorista da primeira carreta saiu da pista para que o ônibus não se chocasse com ele. O condutor do ônibus conseguiu controlar um pouco a situação evitando que descesse a ribanceira. “Deus que pós a mão e livrou a gente de uma tragédia” Disse o empresário e Marido da cantora.

O ônibus tinha como destino a cidade de Eldorado dos Carajás, aonde Luana Magalhães realizaria um show, o acidente aconteceu entre as cidades de Grajaú e Estreito.

Nas redes sociais Luana Magalhães publicou fotos e um vídeo e também agradeceu a Deus por nada de grave ter ocorrido. Os fãs desejaram boa sorte e mais sucesso à cantora bacabalense que, recentemente, esteve mostrando seu talento para todo o Brasil, no Programa Raul Gil, no SBT.

Há pouco mais de um ano, mas precisamente em novembro do ano passado, a cantora também esteve na cidade de Bom Jardim, onde fez uma apresentação na casa de shows Espaço do Forró, e a bacabalense deixou por aqui centenas de fãs.