Forró das Antigas: Brasas do Forró e Moleca 100 Vergonha neste domingo (20) em Bom Jardim

Atrações
Moleca 100 Vergonha, Brasas do Forró e Beijo de Menina animarão o Forró das Antigas no Espaço do Forró neste domingo (20 de Novembro), em Bom Jardim - MA, com grandes shows.

Programação
A abertura do evento será com a banda Beijo de Menina, previsto para acontecer por volta das 23 horas; após tem a banda Moleca 100 Vergonha que trará uma festa a moda antiga exaltando o nome do evento, grande parte dos sucessos do grupo são na verdade versões de clássicos de rock e pop internacional; para fazer o show de encerramento tem uma das bandas pioneiras de forró eletrônico, a banda Brasas do Forró, que trará o melhor do fandango e vaneirão, misturando o forró nordestino com ritmos do sul do país e grandes clássicos da banda como "Pra recomeçar", "Pergunta sem Resposta", "Todo tempo é pouco pra te amar", "Irreverência", "Tão pedindo um vaneirão", dentre outros.

Ingressos
Ultimo lote de ingressos antecipados está à venda a preço promocional na Farmácia da Deusa e no Espaço do Forró. Garanta o seu e venha se emocionar com o melhor do forró das antigas.

Veja também:
Forró das Antigas no Espaço do Forró em Bom Jardim é CANCELADO em cima da hora!