Policia prende Irmã de Malrinete Gralhada Prefeita de Bom Jardim por suposta compra de voto.

A Policia Militar e Civil, prendeu na madrugada deste domingo (2) no município de Bom Jardim, uma mulher por suspeita de compra de votos, ela foi identificada como Irmã da Prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada. Com ela, os policiais encontraram R$ 900 reais, santinhos da prefeita que é candidata a reeleição e no veiculo foi encontrado também uma lista com vários nomes e endereços de eleitores.

A ação ocorreu na entrada da Vila Nova Esperança, a suspeita, encontrava-se em um veiculo suspeito, um TÁXI de São Luis no momento da abordagem.

Segundo a Policia Civil, a mulher identificada como irmã de Malrinete alegou inocência, afirmando que estava apenas “fiscalizando” a rua, a procedência do dinheiro, a suspeita disse ter sido do “taxista”, já a lista com nomes e favores, assim como a grande quantidade de santinhos a policia nos informou que ela não soube responder até o fechamento da matéria.

O Delegado de Plantão autuou a suspeita em flagrante por crime eleitoral ainda na madrugada deste domingo, onde está a disposição do Juiz eleitoral.

Fonte: obomja.com