Sampaio cai para o Vasco e sofre goleada em estréia na Série B do Brasileirão

O Sampaio Corrêa largou atrás na Série B. Em jogo com grande público no estádio Castelão, a equipe Tricolor caiu para o Vasco da Gama na estréia da competição, e agora vai ter que correr atrás dos pontos perdidos em seu domínio longe de casa, contra o Avaí, na próxima rodada.

Riascos e Nenê brilharam na partida em São Luís, MA.
A equipe do Vasco da Gama abriu dois a zero no primeiro tempo. Riascos e Nenê foram os autores dos gols cruzmaltinos. Placar que fez a Bolívia se aventurar mais ao ataque para tentar amenizar o prejuízo inicial.

Edgar foi quem mais tentou. Envolvente, abrindo espaços e procurando jogo, o atacante Tricolor criou uma sequência de chances, incluindo um cabeceio à queima-roupa, mas Martin Silva salvou todas.

Antes do encerramento da etapa inicial, Arlindo deu lugar a Carlos Alberto. Seus últimos momentos com a camisa do Sampaio. Saiu de campo. Entrou para a história.

Restavam 45 minutos para tentar mudar o panorama da partida, mas foi Nenê quem aproveitou a sua oportunidade e aumentou a vantagem vascaína. A missão se tornou inglória, apesar da insistência do Sampaio em tentar diminuir.

Carlos Alberto encobriu Martin Silva e quase marca. Edgar também tentou. A defesa salvou em cima da linha. A bola teimava em não entrar. Ao contrário do lado cruzmaltino, que ainda anotou o quarto, novamente com Nenê.

Estréia longe do esperado pelo Sampaio. A caminhada está apenas no início. No próximo sábado tem novo desafio, desta vez em Florianópolis. É partir pra outra.