No congresso nacional, deputado defende afastamento de Malrinete do cargo de prefeita de Bom Jardim

Deputado Hildo Rocha defende imediato afastamento de Malrinete do cargo de prefeita de Bom Jardim.
Nesta quarta-feira (27), o Deputado Federal Hildo Rocha, do PMDB-MA, voltou a usar a tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a “péssima” administração da Prefeita Malrinete Gralhada, também do PMDB, no município de Bom Jardim, MA.

O deputado lembrou que Bom Jardim mais uma vez foi motivo de noticia negativa em rede nacional de televisão. “Ontem no Jornal Nacional, a cidade de Bom Jardim, administrada pela péssima prefeita Malrinete Gralhada, foi apresentada como a pior educação do Maranhão. Escolas fechadas, escolas sem professor, alunos levando lanterna para sala de aula para poder estudar porque a prefeita está desviando recurso.”

Hildo elogiou o excelente trabalho que o Ministério Público vem desenvolvendo para combater a corrupção no município, mas, também cobrou que o órgão peça o imediato afastamento de Malrinete do cargo de chefe do executivo municipal. “É necessário que o Ministério Público peça imediatamente o afastamento dessa gestora corrupta.” Finalizou.

Vale ressaltar que no inicio deste mês, (04/04), o deputado já havia usado a tribuna para pedir investigação federal para apurar irregularidades cometidas por Malrinete à frente da prefeitura de Bom Jardim.