Geraldo encontra Marquinhos Mattos, o forrozeiro famoso que foi flagrado pedindo esmola na rua.

Após visita de Geraldo Luís, Marquinhos Mattos aceita internação em clínica para se livrar do álcool e reencontra filhos após 11 anos.

Marquinhos descontou as mágoas na bebida e acabou perdendo tudo o que conquistara para o alcoolismo.
No auge do sucesso, Marquinhos Mattos fazia shows para milhares de pessoas e cantava ao lado de grandes artistas. O apresentador Geraldo Luís e a equipe do Programa Domingo Show da Rede Record, foram a cidade de Catu-BA atrás dessa história para descobrir o que o levou a ficar nas ruas e mostrou o reencontro com os filhos após 11 anos.

Em 2004 um grave acidente de ônibus que matou seis dos integrantes da banda mudou a vida do forrozeiro para sempre. O ex-vocalista da banda Líbanos havia sido flagrado recentemente pedindo esmolas e vivia bêbado em todos os bares da sua cidade. "Me magoa muito ver meu rosto no espelho", diz Marquinhos que se machucou no acidente com a banda.

Geraldo entrevistou Marquinhos e sua mãe, que juntos relataram todos os detalhes da trajetória profissional e pessoal do artista do auge ao declínio, no final o apresentador ofereceu um tratamento. O artista aceitou ser internado em uma clínica para se livrar do álcool. Após o tratamento Geraldo prometeu ajudar Marquinhos e relançá-lo como cantor. 

Assista abaixo a reportagem completa de Geraldo Luis exibida em 22/11/2015 no Domingo Show da Tv Record.
Veja também!
Depois de grande repercussão, Marquinhos Mattos diz que quer voltar a cantar.
Ex-vocalista da Banda Líbanos, Marquinhos Mattos é flagrado pedindo esmola.