Na volta aos trabalhos, Câmara de Bom Jardim entrega reforma e modernização do Plenário

Ambiente ganhou novos ares, pintura, ajustes, nova mobília, tribuna, e receberá ainda melhorias no sistema de som, entre outras. 

Na manhã de ontem, terça-feira (2), no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, localizada no centro da cidade de Bom Jardim, foi realizada sessão solene de retorno das atividades legislativas após o recesso do meio do ano, desta vez, com uma novidade: a entrega da reforma do Plenário Antonio Feitosa Primo.

O ambiente ganhou novos ares, pintura, ajustes, receberá ainda melhoria do sistema de som, além de novas cadeiras, mesas, nova tribuna, entre outras melhorias segundo o presidente da Casa.

Rhony do Igarapé dos Indios, presidente
da Câmara Municipal de Bom Jardim/MA.
A inauguração do plenário contou com a presença da prefeita Cristiane Varão, que parabenizou o chefe do legislativo bonjardinense pela iniciativa: “A Casa de Leis de Bom Jardim agora ficou mais moderna, parabéns ao Rhony, vereadores e funcionários que contam agora  com um plenário novo”, disse Cristiane.

Durante as oratórias, em sua fala o presidente Rhony do Igarapé dos Índios, agradeceu a presença de todos que estavam no recinto, o apoio dos seus colegas vereadores, funcionários do legislativo, como também o apoio incondicional de seus  familiares. Ainda na ocasião, o presidente falou da importância do momento em sua vida:  “É com muito carinho coragem e determinação que entregamos a reforma do plenário Antonio Feitosa Primo, o meu desejo é que seguimos de forma justa e leal que Deus e o povo de Bom Jardim nos confiou. Essa casa é do povo, esse local é onde discutiremos as melhorias do nosso povo!”, discursou  Rhony.
Por: Rafael Gonçalves do Obomja.

Assista a solenidade