Show da cantora Joelma anima o público em Santa Inês durante festejos juninos

Artista paraense realizou a apresentação, de forma gratuita, após a justiça permitir a manutenção do calendário de apresentações juninas organizado pela prefeitura da cidade.

A cantora Joelma levantou o público em show, na última terça-feira (28), na cidade de Santa Inês. A apresentação, organizada pela prefeitura da cidade, de forma gratuita, aconteceu após impasses em decisões judiciais.

Na sexta-feira (24), o poder judiciário suspendeu a realização do ‘São João da Nossa Gente’, sob a alegação de que os gastos com o evento poderiam ser destinados a áreas como a saúde. O Município recorreu da decisão, sendo avalizado a retomar o calendário de shows previstos durante o período junino.

Cantora Joelma realiza show em Santa Inês.
Em uma noite para matar as saudades, os brincantes acompanharam as apresentações de artistas locais, no palco principal, até a chegada da cantora Joelma, que desfilou sucessos em um roteiro musical seguido por um coro de fãs.

Segundo a artista paraense, o reencontro com o público é um momento para matar a saudade, e Santa Inês representa um ponto de destaque durante as excursões no Maranhão.

“Estava com muita saudade de Santa Inês. A gente passou por aqui e fez tantos shows […] tem uma legião de fãs, que eles fazem caravana para vir aos eventos. Mês de junho é assim: a todo vapor”, concluiu.