Rhony do Igarapé dos Índios é reeleito presidente da Câmara de Bom Jardim

Os vereadores que vão compor a Mesa Diretora da Câmara de Bom Jardim, no biênio 2023/2024, foram eleitos nesta quarta-feira (13) em sessão extraordinária.

Ao lado do pai, o veredor Rhony comemora o resultado da eleição da nova Mesa Diretora.

Em Sessão Extraordinária realizada nesta quarta-feira (13), foram eleitos os vereadores que iram compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jardim para o segundo biênio (2023/2024) da 13ª Legislatura. O vereador Rhoniery Alves Carvalho, do PL, de 32 anos, foi reconduzido ao cargo de presidente por mais dois anos, de forma unânime.

Obtendo 12 votos entre os 13 vereadores, Rhony foi reeleito com votos favoráveis de todos os parlamentares que estavam presentes. Apenas o vereador Antonio Cesarino não participou da sessão.

Rhony agradeceu o resultado e disse trabalhar de forma transparente para o desenvolvimento da cidade.
Para o presidente reeleito, um momento de felicidade e gratidão. “Quero agradecer a todos os vereadores que nos deram esse apoio mais uma vez de trabalharmos juntos na direção desta Casa, sempre com a transparência e qualidade que a gente vem mostrando, por isso, que temos mais um biênio a ser trabalhado nesta Casa. Hoje estou muito feliz por mais está oportunidade e vamos trabalhar em companheirismo pelo desenvolvimento da nossa cidade. Obrigado pela confiança.” Agradeceu o parlamentar.

Para alguns formadores de opinião, por ser aliado da prefeita Cristiane Varão, a reeleição de Rhony de forma antecipada demonstra força política da base do governo.

Na oportunidade o presidente Rhony também anunciou a destinação de uma emenda do Deputado Federal Marreca filho, no valor de R$ 500.000,00, para ampliação e reforma do prédio do poder legislativo municipal, tornando o local mais accessível e confortável para receber o cidadão bomjardinense.

Para o próximo biênio, que se inicia em 1º de janeiro de 2023, a composição da Mesa Diretora ficou da seguinte forma: o vereador Rhony do Igarapé dos Índios (presidente), Rubens Silva (vice), Elisnelson do Novo Caru (1° secretário), Fred Abdom (2º secretario).

Rhony, Rubem Silva, Elisnelson e Fred Abdom foram eleitos para compor, respctivamente, a nova Mesa Diretora a partir de 1º de janeiro de 2023.