Câmara de Bom Jardim paga primeira parcela do 13º aos servidores

O presidente da casa antecipou o pagamento graças a um planejamento que tem permitido o pagamento dos salários sempre em dias e do décimo terceiro de forma antecipada.

Já está nas contas dos servidores da Câmara Municipal de Bom Jardim, desde a última quinta-feira (10), a primeira parcela do décimo terceiro salário, referente a 2021.

O presidente Rhony do Igarapé dos Índios (PL) antecipou o pagamento e destaca a economia feita durante seu mandato à frente da Mesa Diretora, que tem permitido o pagamento dos salários sempre em dias e do décimo terceiro de forma antecipada aos servidores da casa, o que representa um cuidado com o dinheiro público.

“Nós sempre buscamos valorizar e manter todos os direitos dos nossos colaboradores, por isso, desde o inicio de nosso mandato buscamos sempre trabalhar de forma responsável e nos programando para que essa antecipação do pagamento correspondente a 50% do valor do 13º fosse possível. Além disso, o benefício representa um alívio no orçamento dos servidores do legislativo, colaborando em eventuais dificuldades enfrentadas nesse período de pandemia.”

Ainda segundo o Presidente, a segunda parcela está prevista para ser paga no mês de dezembro.