Rhony é eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jardim

Na eleição realizada logo após a posse dos novos vereadores, na manhã desta sexta-feira (01), Rhony do Igarapé dos Índios foi eleito com 10 dos 13 votos.

O vereador Rhony do Igarapé dos Índios (PL) foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, na eleição realizada logo após a posse dos novos vereadores, na manhã desta sexta-feira (01), com 10 dos 13 votos. Ele é do mesmo partido da prefeita Cristiane Varão.

A votação foi secreta, assim como determina o regimento interno da casa. O candidato de oposição Marley Sampaio teve apenas dois votos e foi derrotado. Apenas um dos parlamentares votou em branco.

Veja como ficou a composição da Mesa:

  • Presidente: vereador Rhony do Igarapé dos Índios (PL);
  • Vice-presidente: vereadora Vânia Alcântara (PSC);
  • 1º secretário: vereador Lindomar Pescador (PL);
  • 2º secretário: vereador Manim (PSD).

A cerimônia solene que deu posse aos vereadores aconteceu no Plenário Antonio Lopes Varão no predio da Câmara Municipal de Bom Jardim e foi presidida pelo ex-presidente, vereador Dandor (PSC).

Vereador Rhony do Igarapé dos Indios.
Rhony é filho de Bom Jardim, tem 31 anos de idade e está entre os vereadores mais jovens da nova legislatura. Em seu primeiro mandato assume a responsabilidade de comandar o legislativo municipal durante os próximos dois anos e diz está preparado para trabalhar em harmonia com o executivo em beneficio do povo para um Bom Jardim melhor.

Rohny agradeceu familiares, amigos, e aos demais colegas parlamentares que deram a oportunidade de estar assumindo a presidência da casa.

“Estou como presidente desta casa para ajudar a desenvolver o nosso Bom Jardim e torná-lo um lugar melhor, legislar com segurança e dedicação ao nosso povo, povo esse tão sofrido, que merece respeito e dedicação. Irei sim, com todas as minhas forças, dedicar um trabalho voltado ao povo que hoje está aqui com esperança de um futuro melhor. E acreditamos sim, que em parceria com a gestão da prefeita Cristiane, iremos fazer esse trabalho.” Finalizou o Presidente Rhony do Igarapé dos Índios, dedicando um feliz ano novo repleto de benções, saúde e paz a todos os bomjardinenses.

Por: Josivan Rodrigues, jornalista 0001819/MA.